"Renasça"


Me chamo Mayra, tenho 27 anos de idade vividos com muita intensidade, apaixonada pela vida e pelas palavras, em rumo ao amadurecimento da alma.

Sou filha, sou mãe, sou estudante, sou estudada. Ora ou outra sou poesia, outras delas quem as fala.

Conheci a Lorena Lima através do Instagram e naquele momento eu tinha um total de zero conhecimento técnico sobre a produção de um conto e o que posso dizer é que foi incrível a experiência.

Ao produzir “Aurora”, eu imergi em mim mesma e dei voz a minha alma de uma forma mais estratégica, foi como se de fato eu tivesse amanhecido. Amanheci ao novo, ao aprendizado. A oficina de produção de contos me possibilitou conhecer uma outra face da escrita e me interessar por esse lado mais técnico de escrever. Trata-se de uma desconstrução, uma vez que eu mantinha um sentimento de que a técnica aprisionava a criatividade, quando na verdade ela aperfeiçoa.

Além dessa riqueza de aprendizado, tive a felicidade de conhecer e trocar experiência com mulheres incríveis e completamente diferentes de mim, o que tornou tudo ainda mais rico. Por fim, passava por um momento hiper sensível de pandemia e suas consequências, o que transformou a experiência, sobretudo, em um momento marcante em minha vida.


Mayra Silva é estudante de Direito, nascida em Colatina no interior do estado, moradora de Linhares. Caipira de carteirinha! Dedicada a prender sobre a vida e as formas de viver, é apaixonada por leitura e escrita, faz disso seu hobby e futuro ganha pão.

Para acessar o conto "Aurora", acesse o link 👇

 https://www.instagram.com/p/CM97JgtDtL0/

Para acessar o instagram de Mayra, acesse 👇

https://instagram.com/mayrasilvva?utm_medium=copy_link 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E-BOOK DE CONTOS - GRATUITO

Ser de Palavras

Vida = Verdade