E-BOOK DE CONTOS - GRATUITO

 

“Só Conto Pra Elas”

E-BOOK DE CONTOS - GRATUITO


O primeiro e-book a gente nunca esquece. Ainda mais quando ele inaugura um novo espaço de contato com o público, que é esse blog. A alegria torna-se maior ainda quando lembro que um dia, a quase três anos, eu começava a escrever o meu primeiro conto, e que em 2020 consegui realizar a produção completa da obra literária dos contos - “Só Conto Pra Elas”, pela Editora Maré, através do Edital Cultura Digital da Secult/ES, que contou com recursos da Lei Aldir Blanc - agora disponível aqui pra você, gratuitamente em pdf.

No lançamento oficial em março do mesmo ano, foi disponibilizado na plataforma Amazon. Lá ele ficou gratuito também durante um tempo e somente depois, colocado para a venda.

A obra possui treze contos femininos autoficcionais. Nela você vai encontrar contextos de mulheres que conheci ou não, que escutei dentro de ônibus, que cruzei na rua, que encontrei dentro de mim.

Dentre os treze contos, temos Tangerina - que virou roteiro de audiovisual no auge da pandemia do Covid-19 em 2020, e ganhou o Prêmio Artes Integradas RespirArte da Funarte e que também serviu de inspiração, para que eu desenvolvesse a dramaturgia do meu primeiro monólogo de mesmo nome e estreasse o espetáculo em dezembro, junto a uma equipe de artistas incríveis do Espírito Santo. Sem eles, com certeza isso não seria possível.  

             

O outro conto é Insólito, que foi selecionado para fazer parte da Coletânea Quarentena – Memórias de um país confinado da Chiado books também em 2020. Sem falar da Oficina de Produção de Contos Femininos Autoficcionais oferecida para dez mulheres, que produziram os seus contos – mas essa é uma outra história, que em breve compartilho com você.


O que eu desejo agora? Que tudo isso que te contei, tenha te inspirado e despertado o teu interesse para a leitura e desenvolvimento da escrita e claro, que você vá correndo ler o e-book, baixar e compartilhar o blog com quem desejar. Depois volta aqui, pra me contar tudo! Como foi a tua experiência com a leitura, qual foi o conto que você mais gostou, se encontrou alguma mulher que conhece num deles e tudo o mais.

Acesse o link gratuitamente do e-book  Só Conto Pra Elas

Beijocas e ótima leitura!

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

  1. ótimo conteúdo! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Mais um projeto de sucesso. Parabens pelo ótimo conteúdo. Blog maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Lorena sempre criando e se reinventando, criando coletivos, fortalecendo parcerias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! A arte é o instrumento que me possibilita tantos encontros. Sigamos nos fortalecendo.

      Excluir
  4. Amei! Excelente conteúdo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu retorno! Continue por aqui e fique a vontade. Divulgue, compartilhe e divirta-se...sempre.

      Excluir
  5. Li tudo de uma vez só! Que delícia finalmente ler Ponto Cruz! Scarpin me surpreendeu da melhor maneira! Senti raiva com Delicatesse e Mamíferos. Com Fresta eu fiquei triste, e Espelho me entregou um sorriso muito gostoso no final rsrsrsrs Que viagem linda, Lorena! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, querido! Muito obrigada por seu retorno que muito me fortalece e encoraja a seguir. Fico feliz demais por saber de tantos afetos que essas mulheres te provocaram. Fique mais. Fique sempre presente. Divulgue, compartilhe. Sigamos!

      Excluir
  6. Não me canso de ler! Leitura gostosa e que faz a gente viajar. Parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar através da leitura é alimento efervescente para a alma. Simbora!

      Excluir
  7. Que maravilha, Lorena! Estou feliz, contente com esse projeto lindo! Parabéns ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raonnny, muito obrigada por seu retorno carinhoso como sempre. Vamos nos conectando através da arte da escrita também. Fique à vontade para trocar com os demais autores e suas obras. Será um prazer tê-lo por aqui. Forte abraço, querido!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida = Verdade

Desejo? Desejos.